segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Ganhei um spray de pimenta

"Descolei um spray de pimenta pra você se defender no ônibus". Esta foi a mensagem de voz que recebi do meu cunhado, preocupado com algumas das histórias que vivi dentro do balaio.

Já fui assaltada duas vezes no ônibus e uma no ponto. Ainda teve aquela cusparada que levei e que contei aqui no blog.

O tal spray chegou às minhas mãos no fim de semana. A cartela diz que é a base de raízes vegetais, para dispersão de agressores, o jato alcança até três metros de distância e tem 20 disparos de meio segundo.

Entendo a preocupação do meu cunhado. Acho até que seria uma boa ideia. Mas o negócio é que não tenho coragem. Pegar o spray e jogar pimenta nos outros é mesmo refresco? Será que cheguei nesse limite?

Acho que corro o risco de jogar a pimenta na minha cara ou perder a "arma" pro malandro.

Ainda não levo na bolsa. Ainda não.

Um comentário: